Você terá acesso ao passo a passo explicado e com aplicações práticas para compreender a lógica por trás do processo de vendas das empresas que mais crescem no mundo, mas adaptada e traduzida para o universo jurídico.
Você vai compreender como as crenças que você carrega em relação à vendas impacta seus resultados e como passar do modelo mental de advogado para o de empresário.
Vendas é técnica + gestão das emoções + mentalidade, para isso necessário se autoconhecer, para saber o que pode ser sua criptonita, ou seja, o que te leva ao fracasso nas vendas.
Antes de conhecer o cliente é necessário saber o nicho que você vai atuar e com qual especialidade vai se posicionar para o mercado. Definindo isso, é hora de pensar no cliente ideal para focar suas estratégias de atração e fechamento de contratos.
É necessário ter clareza de qual produto jurídico irá apresentar para o potencial cliente, para que sua comunicação tenha total conexão entre o problema e/ou desejo do seu cliente e a solução jurídica que você entrega.
Vendas é processo, técnica e existe uma lógica, um passo a passo para seguir e que geram resultados. Aqui, você aprenderá a vender através de um método validado por advogados, para que você feche mais contratos.
Assinou o contrato e acha que acabou? Sim, acabou de começar. Por isso, importante aprender quais são os princípios que regem o pós-venda de sucesso, que geram clientes fidelizados, indicações e novas vendas.
Após a mentoria AcelerAdv 6P você terá domínio em técnicas de vendas, liderança comercial, mentalidade empreendedora e consciência que é criador da sua realidade.
Compreenderá de forma prática a lógica por trás das vendas e conseguirá aplicá-la em seu dia a dia.
Por meio da cultura de vendas se autoliderará e liderará seu time setado na geração de negócios.
Deixará o modelo mental de advogado e passará para o de empreendedor/empresário.
Será protagonista da sua história, criador da sua realidade, pois compreenderá que é o único responsável por tornar realidade a vida que merece e deseja viver.
Para que você aprenda a precificar seus serviços jurídicos e pare de deixar dinheiro na mesa.
Para que você compreenda quais são as melhores estratégias para se posicionar no meio digital, atrair clientes e fechar contratos.
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